Share Omröstning

Poll länk

500 px
350 px
250 px
Förhandsvisning

förhandsvisning av widget:

Bredd - px Höjd - px

Stäng förhandsvisning
! Du använder en webbläsare som inte stöds Versionen av din webbläsare är inte optimerad för Toluna, vi rekommenderar att du installerar den senaste versionen Uppdatera
Vårt integritetsmeddelandet reglerar ditt medlemskap i vår Influencer Panel, som du kan komma åt här. Cookies gör ju livet lite bättre! Lär mer om online-cookies som vi använder oss av på Toluna här.

Statistik Klicka här för att visa mer
32% 1774 röster
68% 3839 röster
5613 personer har röstat
Sim – é uma boa forma de aumentar a coesão social da... 3422 röster

Sim – é uma boa forma de aumentar a coesão social da população
61%
Sim – é uma boa forma de aumentar a coesão social da população
Não - viola os direitos das pessoas de exercer o livre... 1338 röster

Não - viola os direitos das pessoas de exercer o livre arbítrio
24%
Não - viola os direitos das pessoas de exercer o livre arbítrio
Talvez – se for um serviço cívico em vez de militar 647 röster

Talvez – se for um serviço cívico em vez de militar
11%
Outra opção – especifique com um comentário abaixo 206 röster

Outra opção – especifique com um comentário abaixo
4%
Kopierat till urklipp
luigiscavone

luigiscavone

  De certa forma, todo nativo tem uma obrigação com sua nação, mas impor isso de maneira ditatorial não seria algo a ser levado em consideração, em um sistema democrático que defende liberdade para escolhas, unificando todos que concordam com esse sistema, onde são necessárias decisões para atender as diferentes, necessidades e interesses, que representam a força da maioria. Tentar impor isso a força, pode inclusive, ser motivo de revolta e fazer as pessoas terem aversão no momento de buscar uma participação humanitária aos serviços públicos ou militares dessa nação. É necessário respeitar o direito de escolha que todo ser humano deve ter, mas não retirar a responsabilidade sobre as atitudes que cada um faz, é um erro achar que essa pessoa até atingir uma idade mínima não tem responsabilidade nenhuma. Quanto um civil gastou até completar essa idade mínima? Quanto trabalhou para pagar todas despesas não contabilizadas até o momento de chegar nessa idade “responsável”? Isso levando em consideração apenas um civil, mas no enunciado estão se referindo á 800.000 Franceses... Acho que é uma quantia alta para ficar na duvida ou não ter alguém responsável por assumir essas funções e ajudarem no desenvolvimento da nação em que se vive e por isso devem estar querendo forçar esse compromisso com a responsabilidade civil ou militar. Um mês apenas? Depois, quanto tempo essa pessoa vai viver e precisar dos serviços públicos ou militares? No que diz respeito a um arsenal para defender uma nação, seria muito mais efetivo trocar pessoas por tecnologias autônomas e “indestrutíveis” e trabalhar em função disso para desenvolver e ter mais condições e recursos contra ameaças, pessoas são desperdício nesse momento onde é necessário um recurso melhor. A melhor opção seria contar com participação de todos nos serviços públicos e fazer disso uma pratica diária, desde pequeno a pessoa já vai aprendendo a ser responsável em cuidar do seu espaço e dos outros, ganha e gasta com isso aprendendo a ter responsabilidade sobre tudo que envolve a nação. Quando acontece um tumulto onde coisas são quebradas nas ruas e nas cidades, deveriam pagar por isso também, não só o governo ou comerciantes... Em minha opinião essa responsabilidade tem que começar mais cedo e quando uma pessoa puder contribuir com seu esforço poder começar a participar efetivamente dos serviços prestados por essa nação.
eamfgffa1805

eamfgffa1805

  Creio que poderia ser proveitoso, tanto p/ o jovem como para o país, o alistamento poderia ocorrer de forma a servir obrigatóriamente por no mínimo 3 meses, ficando a critério de quem serviu continuar ou não. Neste 3 meses além do serviço militar também o serviço cívico, meio a meio, e com uma remuneração mínima pelo estado. Além da prestação de serviços civicos, e militares, a instituição teria lições de educação anti uso de drogas, aproveitando que está e uma fase que muitos estão propensos a iniciar uso de drogas.
j6055846o

j6055846o

  Não cada um deve escolher o que deseja fazer.
virginiavitorio

virginiavitorio

  Não a o que deva ser obrigatório. Mas que o jovem tenha essa opção em trocar de algum benéfico após o término da prestação do serviço.
Tuíste

Tuíste

  Não acho que deveria ser obrigatório não. O serviço militar deveria ser obrigatório para os presidiários que comem, dormem e vive na teta do governo enquanto estão reclusos. Se houver uma guerra, são esses homens que deveriam sair na frente para o combate, não o cidadão de bem. Tudo errado.
N1998879c

N1998879c

  Oque vocês acham da ideia de crianças menores de10 anos usar aparelho dentário, sendo que ainda estão em fase de crescimento?
vlisboa0209

vlisboa0209

  Seria bom,mas não obrigatório,só a experiência dirá se é uma este tipo de serviço formara pessoas melhores.
angelines

angelines

  Pelo que eu entendi no texto, a proposta desse serviço obrigatório para os adolescentes nao é um serviço militar.

1   Följare

Du är nästan framme

För att kunna skapa innehåll i communityt

Verifiera din email
Bara kolla runt

OK
Avbryt
Vi har inaktiverat vår Facebook-inloggningsprocess. Vänligen ange ditt Facebook-e-postmeddelande för att få en länk för lösenordsskapande.
Var god fyll i: E-post
Avbryt
Vi jobbar på det...
När du laddar upp en bild så ser vår sajt bättre ut.
Ladda upp